Mal se passava um mês da separação da dupla Hugo Pena e Gabriel, e uma nova formação já estava sendo divulgada, inclusive com música nova divulgada para os fãs e pelo visto esta agilidade na substituição da 1ª voz da dupla não agradou nada o Hugo Pena "original".
Em entrevista ao jornal O Diário, de Maringá, Hugo Pena disse esperar que os fãs não aprovem a nova formação da dupla de Gabriel, "Não sou fácil de ser substituído. Jamais pensei em me separar dele. Espero que os fãs não aprovem a nova dupla do Gabriel. É lamentável o que ele está fazendo. Mesmo antes do anúncio oficial do fim da dupla, já haviam me comunicado que havia outro Hugo para por no meu lugar", desabafou.
O lugar de Hugo Pena foi ocupado por Spártaco Vezzani, e os fãs estão muito divididos entre a falta que a voz de Hugo Pena fará para a dupla, e a incerteza do real motivo da separação como você pode conferir nos comentários do texto sobre a separação da dupla publicado aqui no Viola Show.
De acordo com Hugo Pena, em fevereiro ele solicitou o cancelamento de alguns shows devido a motivos de saúde, mas seu parceiro Gabriel optou por manter os shows e substituí-lo por um Backing Vocal, desde então a relação da dupla se desgastou até que houve a separação definitiva.
Sobre o fato de ser substituído por "um novo Hugo", o músico afirmou que se sente injustiçado e ofendido - e que pretende processar Gabriel pelo uso indevido do nome da dupla.
"Eu me sinto lesado e injustiçado com a questão do nome. Hugo é meu nome de batismo, fiz uma carreira com muita dedicação, trabalho, suor. Eles não podem usar nem ao menos o Hugo, porque já lembra a nossa formação original. Meus advogados já estão providenciando os dossiês para tomar as medidas cabíveis", completou Hugo Pena.
Fonte: Viola Show
Nenhum comentário:
Postar um comentário