terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conheça um pouco mais da dupla Luiz Diego e Gustavo


Em um mundo musical crescente e de grandes talentos só quem apresenta e destaca uma diferença é que acaba atingindo o sucesso.
A primeira voz, grave, encorpada, com timbre quase metálico, muito potente e marcante de Gustavo completa-se com a segunda voz de Luiz Diego, de timbre agudo e suave formando uma perfeita harmonia e tornando as canções extremamente agradáveis aos nossos ouvidos.
A soma das vozes de Luiz Diego & Gustavo agregam grandes emoções as suas músicas, estejam elas acompanhados apenas de um violão ou de uma banda completa. E é justamente isso que faz de Luiz Diego & Gustavo uma Dupla diferenciada que se destaca cada vez mais rumo ao sucesso.
Atualmente, distribuída pela Phono Art, a música “Lua” de Luiz Diego & Gustavo pode ser ouvida em todas as rádios do Estado de São Paulo, e de muitas outras do Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A canção já ocupa os primeiros lugares nas listas das mais tocadas em diversas rádios espalhadas por esses Estados.


 História

Nascidos na cidade de Itaberá no interior de São Paulo, Diego e Ricardo, filhos do “Seu” Irineu e da “Dona” Elaine, tiveram uma infância na roça, em meio às grandes plantações de feijão.
O contato com a música teve inicio na igreja que freqüentavam, quando assistiam as apresentações do coral local. Nessa época, vendo o entusiasmo dos filhos, que cantarolavam o tempo todo pela casa, Dona Elaine juntou as economias e deu de presente a eles o primeiro violão.
Desajeitados no início, mas persistentes, aprenderam os primeiros acordes em um bar próximo de sua casa. Ali atormentavam os clientes com os passos iniciais, sem saber que todo o entrosamento e amizade entre os dois irmãos criariam a base para a futura carreira como dupla sertaneja.
A primeira vez que subiram em um palco foi no ano de 2001, quando os dois viajaram por mais de 30 km na carreta de uma caminhonete para se apresentarem em um festival sertanejo. No mesmo ano já se apresentavam em festinhas de escolas. Em 2003 começaram a cantar nas tradicionais festas de igrejas e nos bailes dos bairros da cidade de Itaberá e cidades vizinhas.
Em 2006 mudaram-se para a cidade de Capivari, também interior de São Paulo, para trabalhar em uma fazenda e no ano seguinte ali começaram outra vez a se apresentar em festas de igrejas, barzinhos, casamentos e festas de confraternizações.
Totalmente envolvidos com a música, durante as apresentações ganharam novos amigos que os ajudaram na produção do primeiro CD, já com o nome artístico Luiz Diego & Gustavo.
Com o CD lançado iniciou-se a busca pelo sonho, e pelo caminho foram surgindo muitos novos amigos e muito boas histórias para contar sempre acompanhadas de muita música.



 Acesse alguns vídeos:
 

Contatos para shows: 

Nextel: 113*73086
Claro: 19 - 9293 - 80 62
Claro: 19 - 9325 - 4260
Vivo - 015 - 9658 7870  

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje Rodrigo e Tiago no Almanaque em Porto Feliz


Hoje ás 22hs Rodrigo e Tiago e Banda no Almanaque em Porto Feliz, não fique fora dessa ! 
Informações e Reservas: (15) 3261-4931 ou pelo Facebook (http://www.facebook.com/almanaquebarportofeliz)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Shows de Luiz Rodrigo e Eduardo


E Galera hoje estaremos no Kuazi Caipira em Santa barbara do Oeste a partir das 20:00horas
Amanha Dia 13/01/2012 estaremos no Bar Blackout em Americana a partir das 20:00horas
Dia 25/01/2012 estaremos no Família Modonense em Santa Barbara do Oeste

ESTÃO TODOS CONVIDADOS BORA PRA LA MOÇADA????
 

Arrastão Sertanejo no Pagliato


Domingo dia 22/01/2012 - a partir das 16 hs

Arrastão sertanejo com a dupla Laluna e Vinícius e amigos: Diego e Leandro, Edinho e Alessandro, Tony e Boby, Xavier e Marcel, Newton e Willian, Jorge Ferrara, Thiaguinho Noronha, Andre Pude, Valtinho Silva, Pablo Henrique e Diego, Gigante do Brasil, Dj Ita Jr.
Ingressos a venda em Sorocaba (Tabaco e country e Pagliato) e em Votorantim (Crys Biju)
On Line: www.centroleingressos.com.br
1° Lote antecipado: H- R$ 15 / M- R$ 10

INFORMAÇÕES: 15.3221.7764 / www.pagliato.com.br