sábado, 28 de maio de 2011

Jorge e Mateus completam 6 anos de carreira

A dupla completou na última quinta-feira (dia26) 6 anos de carreira. 


Tudo começou em Itumbiara, Goiás, onde ambos nasceram e cresceram. O primeiro show da dupla, que na realidade começou como Jorge Barcelos & Mateus Pedro, aconteceu na boate Luna em Itumbiara no dia 26 de maio de 2005. Logo após resolveram usar apenas os seus primeiros nomes, Jorge & Mateus.


Nesses seis anos Jorge e Mateus percorreram o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, passando praticamente por quase todos os estados brasileiros e arrastando multidões em suas apresentações. Além disso já se apresentaram nos Estados Unidos por três anos consecutivos e em quatro países europeus, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal no ano de 2010.

Não existe nenhuma fórmula de sucesso, mas com certeza a humildade e carisma da dupla foram pontos importantes para a conquista de milhares de fãs pelo país afora. Mesmo assim, hoje já consagrados entre os grandes nomes da música brasileira, Jorge e Mateus mantêm a rotina quase diária de shows e apresentações em rádios e TVs com o mesmo entusiasmo que tinham no início de suas carreiras.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festa do Peão de Santa Gertrudes teve início hoje


Em sua 20º edição, trazendo grandes nomes da música brasileira, o evento deste ano terá um gostinho especial para os amantes da boa montaria e que acompanham o circuito de rodeios no Brasil. A festa, é apresentada pela Brahma.
O rodeio contará com provas de montaria em bois e de três tambores, conhecidas como super-horse. Além disso, uma superestrutura para oferecer conforto e segurança ao público está sendo montada, como arquibancadas e praça de alimentação coberta, estacionamento para dois mil veículos com segurança, iluminação high-tech, balada eletrônica nos camarotes, bailão todas as noites e muita diversão.
Para animar as quatro noites de show, o rodeio de Santa Gertrudes também traz o melhor da música sertaneja 
O pontapé inicial da Festa aconteceu no dia 22, domingo, com o desfile de cavaleiros pelas ruas de Santa Gertrudes. De acordo com o prefeito João Vitte, “a festa deste ano é mais uma vez para ficar pra história do nosso município. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para o público de toda região que prestigia esse grande evento. Esperamos mais uma vez recorde de público”, destacou.

Shows :


26 de maio – Gusttavo Lima
27 de maio – Restart
28 de maio – César Menotti e Fabiano
29 de maio – Rio Negro e Solimões

Maria Cecilia e Rodolfo marcam casamento para 2012




Os comentários de um casamento eram grandes, e os fãs da dupla podem comemorar. Marcaram o casamento para o dia 24 de Outubro de 2012. 

Festa do Peão de Barretos anuncia programação


Em sua 56ª edição, a maior Festa do Peão da América Latina confirmou em sua grade de programação musical diversos shows especiais unindo diferentes artistas no mesmo palco. O evento contará com 11 dias de atrações.
Entre os diferenciais está o show de abertura no dia 18 de agosto com Paula Fernandes e Eduardo Costa tocando juntos no palco principal na abertura do evento. Já no dia 19, a apresentação da escola de samba Unidos da Tijuca terá toques especiais da dupla Bruno & Marrone: os carnavalescos cariocas vão ensaiar músicas da dupla, que se apresenta na sequência, em ritmo de samba.
Outro destaque será o show do dia 20 de agosto no Estádio de Rodeios que unirá duas gerações da música sertaneja: João Bosco & Vinicius e Chitãozinho & Xororó. No mesmo dia, Daniela Mercury se apresenta em pleno trio elétrico “puxando” o público em uma inusitada “PeãoFolia”.
Programação:
Dia 18 (quinta)
Paula Fernandes
Eduardo Costa
Jair Supercap Show
Dia 19 (sexta)
Unidos da Tijuca
Bruno & Marrone
Léo Magalhães
Aviões do Forró
Jair Supercap Show
Dia 20 (sábado)
Daniela Mercury – trio
Chitãozinho & Xororó
João Bosco & Vinicius
Hugo & Tiago
Léo & Junior
Jair Supercap Show
Dia 21 (domingo)
Ivete Sangalo
Maiza Fagundes
Dia 23 (terça)
Pixote
Dia 24 (quarta)
Ricardo & João Fernando – trio
Maria Cecília & Rodolfo
Os Virgens
Dia 25 (quinta)
Milionário & José Rico
João Carreiro & Capataz
Fabio & Rafael
Dia 26 (sexta)
Luan Santana
Fernando & Sorocaba
Thales & Thiago
Conrado & Aleksandro
Tom & Arnaldo
Dia 27 (sábado)
Gusttavo Lima
Jorge & Mateus
Caio Cesar & Diego
Humberto & Ronaldo
Tuta Guedes

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nova formação da dupla Hugo Pena e Gabriel


A dupla Hugo Pena e Gabriel passou a ter uma nova formação. O novo parceiro de Gabriel é o cantor goiano  Spártaco Vezzani.

Para evitar confusões ele será chamado apenas de Hugo. O “Pena” foi retirado e agora será apenas “Hugo e Gabriel”.

A primeira canção da nova dupla se chama “E aí”, Confira:


Conheça um pouco mais sobre Spártaco Vezzani:

Natural de Goiatuba, no estado de Goiás, Spártacco tem 20 anos e já trabalha há algum tempo como cantor e compositor. Um jovem bastante consciente do que quer para seu próprio futuro e, acima de tudo tem um grande talento. Toca vários instrumentos, inclusive.

Pouco tempo atrás, fez parte da dupla Spártaco & Thiago. No entanto, por conta de sua proximidade com Hugo Pena e Gabriel, foi convidado a acompanhar alguns shows e, na última semana, recebeu a boa notícia de que seria o novo parceiro do Gabriel.

Jaguariúna Rodeo Festival 2011 recebeu mais de 200 mil pessoas

O Jaguariúna Rodeo Festival chegou ao fim com chave de ouro e contou com a presença de 200 mil pessoas durante os seis dias de festa. O melhor festival country do Brasil terminou na madrugada de sábado para domingo ao som da dupla sertaneja Victor & Léo e da cantora Paula Fernandes, que aproveitou a ocasião para anunciar sua presença na edição 2012 da festa, que está prevista para ser realizada entre 3 e 12 de maio.


 A noite de sábado também revelou cowboy de aço do Brasil. Rubens Barbosa, de 27 anos, foi o grande campeão do Iron Cowboy, prova da PBR (Professional Bull Riders) realizada pela segunda vez com exclusividade no JRF. Mineiro de Uberlândia, ele marcou 93 pontos após permanecer oito segundos em cima do temido touro Pesadelo, da Cia 3B, considerado o melhor animal de montaria pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR). Com o resultado, Barbosa faturou um prêmio de R$ 100 mil e ainda garantiu vaga na final da PBR World Finals, que será realizada em outubro, em Las Vegas (EUA).
Criado em sítio no interior de Minas Gerais, o cowboy monta em bezerros desde criança e estreou nas arenas há seis anos. Após o resultado final, e ainda emocionado, dedicou sua conquista à esposa Daniela e afirmou que estava tranquilo ao saber que desafiaria Pesadelo na grande final. “Semana passada tive o primeiro contato com ele e caí antes dos oito segundos. Desta vez, montei para parar.”
Outro destaque foi o touro Agressivo, da Cia Paulo Emílio, eleito o melhor touro do rodeio. A Cia Paulo Emílio também ganhou o título de melhor boiada do final de semana.
As finais das provas cronometradas completaram o quadro de campeões do Jaguariúna Rodeo Festival. Zenilton dos Santos, de São Paulo, ficou em primeiro no Laço de Bezerro. O duo formado por Lucinei Nunes Nogueira Júnior, de Presidente Bernardes (SP) e Rodrigo Calderan, de Álvares Machado (SP), venceu a disputa do Laço em Dupla.. Renato Finazzi, de Barretos, foi o campeão do Bulldog. Já Mariana Wiezel, de Santa Rosa do Viterbo, foi a amazona mais veloz na disputa dos Três Tambores. Confira abaixo a lista completa dos primeiros colocados em cada prova.
Na final do Cowboy do Futuro, prova em que crianças entre 3 e 7 anos montam carneiros, o pequeno Gabriel Marquezini, de 7 anos, foi o grande campeão. Morador de Jaguariúna, ele faturou o primeiro lugar com 87 pontos.
Resultados Finais
Laço de Bezerro

1º) Zenilton dos Santos Júnior (São Paulo-SP) - 27,61 segundos
2º) Norberto Bobeda (Paulo de Faria-SP) - 28,31 segundos 3º) Daniel M. Carvalho (Piracicaba-SP) - 28,47 segundos
Laço em Dupla

1º) Lucinei Nunes Nogueira Jr. (Presidente Bernardes-SP) e Rodrigo Calderan (Álvares Machado-SP) - 18,59 segundos
2º) Flávio Farlui (Três Lagoas-MS) e Djalma Gama Lima Jr. (Araçoiaba da Serra-SP) - 20,21 segundos 3º) Jorge Cury (São José do Rio Preto-SP) e Everton Rodrigo (Mirassol-SP) - 22,94 segundos
BullDog

1º) Renato Finazzi Jr. (Barretos-SP) - 17,53 segundos
2º) César Costa Brosco (Avaré-SP) - 19,55 segundos 3º) Diego de Barros Domingues (São João da Boa Vista-SP) - 23,9 segundos
Três Tambores (Prova Feminina)

1º) Mariana Wiezel (Santa Rosa do Viterbo-SP) - 53,437 segundos
2º) Isabela Rosolen (Sumaré-SP) - 53,672 segundos 3º) Renata B. Danelli (Taubaté-SP) - 53,733 segundos
Iron Cowboy

1°) Rubens Barbosa X touro Pesadelo – (8 segundos) 93 pontos
2°) Davi Henrique de Lima Andrade X touro Mistério - 7,3 segundos
Fonte: Viola Show

domingo, 15 de maio de 2011

Confirmado: Hugo Pena se desliga da dupla com Gabriel


Chegou ao fim mais uma dupla sertaneja, depois de muitos rumores, Marcos Carlesse, empresário da dupla Hugo  Pena e Gabriel, emitiu um comunicado informando o encerramento da formação atual da dupla e tentou explicar os motivos.
Na nota, Marcos diz que Hugo Pena informou que não faria mais a dupla com Gabriel via SMS e pediu o encerramento da marca Hugo Pena e Gabriel, que é registrada e permitiria a formação de uma nova dupla com o mesmo nome.
O desgaste entre a dupla vem acontecendo a alguns meses, Hugo Pena não compareceu a 05 shows agendados e de acordo com o empresário em todos os casos avisou de sua ausência solicitando o cancelamento dos shows poucas horas dos mesmos.

Fonte: Viola Show