quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

João Bosco & Vinícius pensam em construir espaço para shows


A reportagem de um site chamado "Capital News" entrou em contato com o empresário da dupla João Bosco e Vinícius, para saber a opinião da dupla sobre o impasse da realização dos shows musicais no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O empresário da dupla, Teófilo Teló, informou para o site que a posição da dupla vai contra a decisão da suspensão. “Da música brasileira, 60 % da economia é música sertaneja. A cidade pólo do novo sertanejo é Campo Grande. Chega a ser piada o que estão fazendo com Campo Grande, de cada vez mais boicotar os espaços”, destaca Teló.
O empresário compara ainda a Capital sulmatogrossense com os diversos eventos que ocorrem nas demais localidades. “Enquanto em Cuiabá cada vez mais as autoridades permitem criar espaços para se fazer evento, pois difunde a imagem do próprio Estado, parece que aqui as pessoas jogam contra. Deve ter uma briga de vaidade política que nós não conseguimos entender e que prejudica Campo Grande”, ressalta o empresário ao finalizar que tal atitude prejudica somente a Capital.
Questionado sobre o interesse da dupla em construir um local adequado para a realização de shows em Campo Grande, Teófilo afirma que são apenas ideias. “Cogitaram sim a possibilidade, porém, não há um projeto oficial sobre o assunto, apenas a idéia mesmo”, finaliza.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo DVD de Luan Santana já tem capa e trailer

A mais ou menos 02 meses do lançamento Oficial do novo DVD do Luan Santana (gravado no Rio de Janeiro), ja, estão aparecendo as primeiras prévias, primeiro foi a música " Química do Amor ", com participação da Ivete Sangalo, segundo informações, a música foi soltada na internet antes, pois tem possibilidades de ser o Hit do verão. Agora, oque saiu na internet foi a capa do CD e do DVD, e o Trailer do DVD. 
Confira abaixo o Trailer:


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deuber e Leandro pela primeira vez no Mr. Jasper

Luan Santana vai Gravar Comercial para TV


Luan Santana viaja na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina, onde gravará comercial para uma marca de sabonete. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – um gigante da indústria farmacêutica -, para representar o sabonete Asepxia em seus comerciais de TV.Serão gravados quatro filmes diferentes, que serão exibidos no Brasil e em alguns países da America Latina, onde o sabonete é comercializado. No roteiro recebido por Luan, cenas de shows serão intercaladas com as gravadas na Argentina. Nas peças publicitárias, o cantor mostrará como proteger sua pele da correria do dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.
Na primeira quinzena de março, as fãs poderão ter mais esta oportunidade de ver Luan Santana na Telinha, já que o comercial irá ao ar nesta data.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Luan Santana define capa do DVD


Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cantor Mateus passa o final de semana hospitalizado por infecção na garganta

O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, está hospitalizado, desde sexta-feira, por conta de uma infecção na garganta.
Por esse motivo, Mateus ficou impossibilitado de participar do “Navio Sertanejo”, cruzeiro que tem a dupla Jorge e Mateus como principal atração, e que teve início também na sexta-feira.
Um dia antes, a dupla havia se apresentado no “Festival de Verão”, em Salvador, com o cantor já reclamando de dores. Após o show, Mateus foi examinado e encaminhado para São Paulo.
Houve a expectativa de que o cantor ainda pudesse ir ao navio no sábado, para realizar as duas apresentações previstas, mas não houve possibilidade.
As dores na garganta vêm desde a última semana de janeiro. O cantor disse que já está se recuperando e espera receber alta na tarde dessa segunda-feira, além de agradecer as orações feitas pelos fãs e amigos.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana fala com Jornal Hoje

O cantor Luan Santana recebeu a equipe do Jornal Hoje, da Rede Globo, esta manhã no hotel onde está hospedado em Salvador, para declarar que está bem e tranqulizar seus fãs e o público que esteve ontem em seu show em Salvador, BA. Na madrugada deste sábado, Luan Santana se apresentava no Festival de Verão em Salvador, BA, quando teve que deixar o palco devido a uma queda de pressão, e foi levado para o Hospital Aliança. Luan Santana passa bem e garantiu que fará um grande show hoje em Vitória da Conquista, interior da Bahia e amanhã na cidade de Teixeira de Freitas. Sua agenda não terá sofrerá nenhum cancelamento, já que ele foi liberado pelo médico que o atendeu e está se sentindo muito bem.  

Luan Santana passa mal e deixa o palco no Festival de Verão de Salvador


Na Madrugada deste sábado, 05 de fevereiro, o cantor Luan Santana deixou o palco do Festival de Verão de Salvador com problemas de pressão baixa, o que o obrigou a parar o show faltando apenas duas músicas para o encerramento.
Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 23h30 e cunpriu toda agenda de compromissos com a imprensa que estava aguardando no local e atendeu cerca de 50 fãs em seu camarim.
Depois do mal estar, o seu empresário Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.